Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA E GRUPO DE ALUNOS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

ALUNOS E PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE TREINAMENTO EM HANDEBOL
Participaram na terça 24 de uma capacitação no município de Trizidela do Vale o Professor Rubinho, da disciplina Educação Física, e um grupo de alunos selecionado por ele. 
A capacitação foi realizada no auditório do Colégio Frei Germano de Cedrate e no Ginásio do Aeroporto, na qual foi trabalhado o esporte HANDEBOL. A mesma faz parte de uma formação continuada oferecida pela Secretaria Municipal de Educação a todos os professores do município, sendo que a mesma será ministrada com um encontro mensal, onde nos próximos encontros haverá o ministro de Xadrez, Voleibol e Tênis de mesa.


Confira a lista de alunos que participaram do evento:
Camila Silva;
Samara Belfort; 
Alberto Júnior;
Valdinei Sousa;
Mateus Araújo;
Luana Carla;
Henrique Araújo;
Francisco Carleandro;
Jamilson Viana;
Maykon Kennedy.

PASSEIO CICLÍSTICO EM HOMENAGEM A PEDREIRAS


quinta-feira, 26 de abril de 2012

GRANDE PASSEIO CICLÍSTICO EM PEDREIRAS

PARABÉNS, PEDREIRAS!

Amanhã, dia 27 de abril, a cidade de Pedreiras, fundada em 1920, completará seus 92 anos e quem vai ganhar presente somos nós. 
A Secretaria da Juventude, comandada pelo Rogério do PT, fará muitos eventos neste grande dia. 
A manhã começará com um grande PASSEIO CICLÍSTICO às 8:00h, o qual tem a organização do vereador Klebinho Branco, que já vem tradicionalmente fazendo eventos desportivos na cidade, não somente no aniversário da cidade.
O passeio sairá às 8:00h da manhã da Santinha, na entrada da cidade, onde todos receberemos uma equipe profissional de ciclistas vindo de Fortaleza. Todos os ciclistas acompanharão o grupo até a Rádio Cidade e, lembrando, terá o sorteio de muitos brindes (bicicletas, pen drives etc.).
À tarde será a vez do Futsal entrar em cena. Às 19:00h no ginásio do Goiabal, os times do VALENSE X ÓPTICA SÃO PAULO disputarão o título da Taça Cidade 2012.
Todas as atividade terão entrada franca e ainda distribuirão presentes, pois a festa é nossa.
PARABÉNS, GALERA E VAMOS PEDALAR EM HOMENAGEM A PEDREIRAS.

fonte; blog do Professor Rubinho

domingo, 22 de abril de 2012

PARA FLAMENGUISTA VER


Mal os primeiros jogos de domingo acabaram… e a criatividade brasileira entrou em campo para implicar com rivais eliminados. Flamengo e Corinthians são as bolas da vez. Abaixo, algumas das brincadeiras que circularam pelo facebook e pelo twitter com os dois times mais populares do país:
FONTE: BLOG DO PROFESSOR RUBINHO

segunda-feira, 9 de abril de 2012

NASCE FILHO DO PROFESSOR RUBINHO

NASCEU O FILHO DOS PROFESSORES RUBINHO E HIARLEY
O parto aconteceu em Teresina na quinta-feira, dia 05 de abril, as 9:00h da manhã, onde ainda se encontram a mãe e o filho, que fará os testes de recém nascido. O mais novo membro da família se chamará RAVI RUBEN e, espera o Professor Rubinho, será vascaíno também.
Os pais se encontram muito felizes e ansiosos para voltarem a Pedreiras e apresentá-lo aos amigos.
Confira fotos da nova estrela da família.
Ravi Ruben saindo da sala de parto com a mãe.
Professor Rubinho e Hiza Júlia com o irmãozinho.
Hiza Júlia, Ravi Ruben e a mãe, Hiarley Leal.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O NEWTON BELLO DESEJA UMA FELIZA SEMANA SANTA PARA TODOS





MUNDO ANIMAL


PEDREIRAS ESTÁ DE LUTO!

CORPO DE VALDECI DA AMELODISC FOI ENTERRADO

Enterrado agora pouco, por volta do meio-dia, o corpo do empresário José Valdeci Silva. Em uma manhã movimentada, toda cidade parou para homenagear e acompanhar o cortejo do corpo de um dos maiores ícones empresarial e político do Maranhão, Valdeci da Amelodisc. 
Logo pela manhã o corpo de Valdeci foi levado para uma de suas empresas, a Imperial Motos Dafra, permanecendo lá até às 10 Horas e em seguida foi levado para a Igreja de São Benedito, onde aconteceu Missa de Corpo Presente.
Centenas de pessoas estavam presentes, familiares, autoridades políticas, funcionários, ex-funcionários, amigos; compareceram para prestar sua última homenagem e dar o adeus final àquele que fez de Pedreiras sua morada, assim como, deixou seu nome na história desta cidade. 
No cemitério, entre as últimas homenagens ficará marcado a grande emoção de seu filho Werneck, o sobrevoo sobre o local do sepultamento, Velício, que deu várias voltas e passou baixo no cemitério, pilotando um pequeno avião, assim cumprindo uma promessa, além das emocionantes palavras de Socorro Leite sua esposa.